No Brasil

O Dragon Dreaming organiza-se no Brasil de forma fractal e autogerida atraves iniciativas, comunidades de aprendizagem e grupos de trabalho que desenvolvem projetos, empreendimentos, encontros e capacitações nos mais diferentes segmentos.
O Dragon Dreaming chegou no Brasil em 2009 trazido por um time pioneiro que teve contato com o método fora do país e que sonhou, planejou, realizou e celebrou a vinda de John Croft e Ita Gabert em 2011 para que compartilhassem suas vivências. A partir desta semente e no decorrer de 2012 constituíram-se grupos nos Estados de Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
A primeira capacitação formal de treinadores brasileiros (Trainer of Trainers) ocorreu entre Abril e Maio de 2013, onde celebramos 35 treinadores Dragon Dreaming no Brasil. Esses treinadores estão aptos a multiplicar a filosofia e tecnologia Dragon Dreaming tanto em cursos, palestras e oficinas, quanto em facilitação de projetos, acompanhamento de grupos e organizações.

Atualmente o Dragon Dreaming está presente em diversos eventos, movimentos, formações e organizações públicas e privadas de todas as regiões do país.

Vivencie o Dragon Dreaming!
Se você quer organizar um curso em sua cidade, organização, empresa ou escola, entre em contato aqui.