GUIA PRÁTICO DRAGON DREAMING

Este e-book é dedicado a todos aqueles que não abandonam os seus sonhos e se atrevem a dançar com os seus dragões. Está publicado como Licença Comum de Criatividade, o que significa que pode ser usado e copiado para fins não comerciais,desde que os autores sejam identificados. Em caso de alteração de conteúdo ou uso para outros propósitos que não construir projetos ou organizações dentro dos princípios do Dragon Dreaming,é necessário entrar em contato com os autores e obter permissão.

Recordamos que o Dragon Dreaming é um projeto em construção, resultado do trabalho realizado pela Fundação Gaia, no oeste da Austrália. Existem “Dragon Dreamers”em todo mundo, do Brasil até à Rússia e do Canadá ao Congo, fazendo parte de uma comunidade viva de aprendizagem, onde todos fazem o seu melhor.

Este e-book é apenas uma contribuição na construção de um corpo de informação sobre Dragon Dreaming.Esperamos que este pequeno resumo dos principais pontos da metodologia possam apoiar a realização de sonhos que estejam aguardando a possibilidade de virarem realidade.

Desejamos também que esse processo de aprendizagem seja divertido. Porque se não for divertido,não é sustentável.

BAIXE O E-BOOK